Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assembleia presta homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus

    Os 35 anos de atividade de auxílio a pessoas e apoio espiritual realizados pela Igreja Universal do Reino de Deus foram lembrados, nesta terça (19 de junho), com uma reunião solene, na Assembleia. A autoria da proposição é do ex-deputado Ossésio Silva, que foi representado pelo deputado Ricardo Costa, do PTC.

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi criada no Brasil, diferentemente de outros movimentos vindos dos Estados Unidos ou da Europa, e tudo começou com uma pregação do atual bispo Edir Macedo, no bairro carioca do Méier. Hoje, a instituição está em mais de 200 países e tem mais de cinco mil templos no Brasil. A Universal também possui um complexo de comunicação com mídia impressa, televisiva e radiofônica, que dá suporte às suas ações.

    O deputado Cleiton Collins, do PSC, abriu a solenidade, destacando que a iniciativa do Legislativo é uma forma de homenagear a todos os participantes do movimento. Em seguida, a reunião foi coordenada pelo deputado Adalto Santos, do PSB. Para Ricardo Costa, a Universal se destaca entre as igrejas evangélicas, com seu trabalho social e de evangelização.

    Ossésio Silva ressaltou que a instituição conseguiu transformar muitas vidas que estavam perdidas. O representante da Igreja, bispo Arnaldo Lanzelotti recebeu uma placa comemorativa da Assembleia. Ele agradeceu e ressaltou que a iniciativa da Casa contribui para que a instituição continue o seu trabalho espiritual. (V.B.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-presta-homenagem-a-igreja-universal-do-reino-de-deus/3156287

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)