Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    José Humberto registra 30 anos de emancipação política de Camaragibe

    A história e o crescimento econômico de Camaragibe foram destacados, nesta terça (15 de maio), pelo deputado José Humberto, do PTB. Ele registrou o aniversário de 30 anos do município, completados no último domingo (13).

    Segundo o parlamentar, a cidade, originalmente povoada por índios, tem perspectiva de crescimento por conta do anúncio da construção de um bairro sustentável, formado por residências, shopping center, prédios empresariais e universidade. Também nessa terça, José Humberto parabenizou a reeleição de Jorge Côrte Real como presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco.

    O deputado ainda defendeu que a Secretaria de Defesa Social investigue uma morte ocorrida no último domingo (13), no município de Araçoiaba, onde uma pessoa foi atingida por um tiro decorrente de uma discussão entre policiais militares e o proprietário de um veículo.

    Em aparte, o deputado Pastor Cleiton Collins, do PSC, parabenizou José Humberto pelo debate, e também agradeceu ao governador Eduardo Campos pelo anúncio da construção de uma maternidade em Jaboatão dos Guararapes. (R.F.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jose-humberto-registra-30-anos-de-emancipacao-politica-de-camaragibe/3119280

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)