Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Edson Vieira registra elaboração de projeto de lei relativo à comercialização de tecidos usados

    O deputado Edson Vieira, do PSDB, afirmou, nesta quarta (26 de outubro), que está em análise a elaboração de um projeto de lei, visando proibir a comercialização de tecidos que contenham logotipos de unidades hospitalares e de outros segmentos não relacionados à produção têxtil.

    Segundo o parlamentar, a Procuradoria Geral do Estado será consultada sobre a viabilidade da proposta. Vieira também destacou a movimentação de turistas no Polo de Confecções do Agreste, salientando que houve resultado positivo nesta semana.

    Ainda nessa quarta, o deputado também repudiou as declarações do presidente do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), Mardônio Quintas, de que as empresas do Polo de Confecções do Agreste recebem tecidos furtados de unidades de saúde.

    Na avaliação de Vieira, o dirigente precisa comprovar as acusações na Justiça. O deputado ainda ressaltou que Mardônio deve agir com responsabilidade, pois comerciantes sérios podem ser prejudicados com a declaração. (R.F.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/edson-vieira-registra-elaboracao-de-projeto-de-lei-relativo-a-comercializacao-de-tecidos-usados/2900566

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)