Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ângelo Ferreira destaca posse na Academia Pernambucana de Medicina Veterinária

    O deputado Ângelo Ferreira, do PSB, registrou, nesta segunda (20 de junho), a posse dos novos integrantes da Academia Pernambucana de Medicina Veterinária. Segundo o parlamentar, no último dia 17 de junho a entidade elegeu Artur Roberto Lapa de Carvalho para a cadeira número um e Marcelo Weinstein Teixeira para a cadeira 18. O deputado também ressaltou que, na mesma ocasião, Erivânia Camelo de Almeida recebeu o Troféu Santo Eliseu.

    Ângelo Ferreira lembrou a comemoração dos 250 anos de existência da primeira escola veterinária do mundo, construída em Lyon, na França, e ressaltou que os organismos internacionais OMS, Unesco, entre outros, declararam 2011 como o Ano Mundial da Medicina Veterinária.

    O parlamentar afirmou que, em Pernambuco, o primeiro curso surgiu em 1912. De acordo com Ferreira, a criação dos conselhos regionais fez com que novos padrões fossem criados para ampliar e valorizar os profissionais da área. (V.B.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/angelo-ferreira-destaca-posse-na-academia-pernambucana-de-medicina-veterinaria/2742784

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)