Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Daniel Coelho critica declarações do deputado federal Jair Bolsonaro

O deputado Daniel Coelho, do PV, avaliou, nesta quinta (31 de março), como preconceituosas as declarações feitas pelo deputado federal Jair Bolsonaro. Na última segunda, durante o programa CQC, da Rede Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que, por conta da educação oferecida, não acredita que seu filho seja homossexual.

O deputado federal também declarou na entrevista que não iria discutir promiscuidade, ao responder uma pergunta sobre o que faria caso seu filho se relacionasse com uma mulher negra. Daniel Coelho criticou a postura de Bolsonaro, informando que deu entrada em requerimento para protestar contra as declarações do parlamentar. (R.F.)

  • Publicações7346
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações665
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/daniel-coelho-critica-declaracoes-do-deputado-federal-jair-bolsonaro/2628388

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)