Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Daniel Coelho apresenta plataforma política

    O deputado Daniel Coelho, do PV, apresentou, nesta quarta (nove de fevereiro), sua trajetória política e também as propostas que vai defender ao longo do mandato. O parlamentar iniciou a vida pública em 2004, como vereador, e estava exercendo o segundo mandato na Câmara de Vereadores do Recife, quando disputou e ganhou as eleições para deputado estadual.

    Daniel agradeceu os votos recebidos e destacou que vai trabalhar pela causa ambiental e pelo desenvolvimento sustentável. Coelho firmou o compromisso de exercer o mandato com responsabilidade e seriedade, lembrando que, mesmo em situações de divergência, o que deve prevalecer é o interesse comum.

    O deputado afirmou que não vai mais polemizar com os dirigentes do Partido Verde, que decidiram apoiar o Governo do Estado, ressaltando que vai permanecer na bancada da Oposição. Para Coelho, a imparcialidade e a independência são essenciais para se exercer um mandato parlamentar.

    Betinho Gomes, Antônio Moraes e Edson Vieira, do PSDB, Ramos, do PMN e Maviael Cavalcanti, do Democratas, saudaram a coragem, a independência e a disposição de Daniel Coelho na estreia como deputado.

    Já o líder do Governo, Waldemar Borges, afirmou que pretende estabelecer com a Oposição um ambiente de debate construtivo sobre as questões que envolvem o Estado. (V.B.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/daniel-coelho-apresenta-plataforma-politica/2559965

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)