jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    Integrantes da Banda Calypso recebem Títulos de Cidadãos Pernambucanos

    A relação do Estado de Pernambuco com Joelma da Silva Mendes e Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha, foi lembrada durante reunião solene. Nesta segunda (26 de outubro), os integrantes da banda Calypso receberam os Títulos de Cidadãos Pernambucanos. A iniciativa partiu do deputado Nelson Pereira, do PC do B.

    Segundo o parlamentar, o Estado foi importante para o sucesso do conjunto devido ao apoio do povo pernambucano quando a banda, ainda em início de carreira, se mudou para o Recife. Pereira também destacou que o casal mantém atividade empresarial em Pernambuco, atuando por meio de estúdios de gravação e locação de equipamentos.

    Presidindo a solenidade, o segundo vice-presidente da Assembleia, deputado Antônio Moraes, do PSDB, ressaltou a satisfação de conceder o Título para representantes dos povos pernambucano e paraense.

    Joelma e Chimbinha agradeceram a homenagem, e lembraram as dificuldades enfrentadas no início de carreira. Eles apontaram que o Estado foi fundamental para o sucesso da banda. (R.F.)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)