jusbrasil.com.br
20 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Ex-presidente da Assembleia Constituinte é homenageado

    A atuação do ex-presidente da Assembleia Constituinte, deputado João Ferreira Lima Filho, falecido em dois mil e três, também foi lembrada durante a reunião solene realizada nesta segunda (cinco de outubro) em comemoração aos vinte anos da Constituição Estadual. O auditório do Tribunal de Contas do Estado ficou lotado durante a solenidade.

    Alexandre da Costa Ferreira Lima, filho do parlamentar, recebeu a Medalha Comemorativa deputado João Ferreira Lima Filho. Ele afirmou que a iniciativa da Mesa Diretora da Assembleia reconhece o trabalho desenvolvido na elaboração da Carta Magna Estadual.

    Alexandre lembrou o entusiasmo de seu pai ao debater a criação do documento, retornando para casa de madrugada após participar de reuniões com os demais membros da Assembleia Constituinte.

    A Medalha Comemorativa deputado João Ferreira Lima Filho foi criada por meio de um projeto de Resolução, de autoria da Mesa Diretora da Casa. Ao todo, cinquenta e sete integrantes da Assembleia Constituinte foram homenageados com a comenda. (R.F.)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)