Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ex-presidente da Assembleia Constituinte é homenageado

    A atuação do ex-presidente da Assembleia Constituinte, deputado João Ferreira Lima Filho, falecido em dois mil e três, também foi lembrada durante a reunião solene realizada nesta segunda (cinco de outubro) em comemoração aos vinte anos da Constituição Estadual. O auditório do Tribunal de Contas do Estado ficou lotado durante a solenidade.

    Alexandre da Costa Ferreira Lima, filho do parlamentar, recebeu a Medalha Comemorativa deputado João Ferreira Lima Filho. Ele afirmou que a iniciativa da Mesa Diretora da Assembleia reconhece o trabalho desenvolvido na elaboração da Carta Magna Estadual.

    Alexandre lembrou o entusiasmo de seu pai ao debater a criação do documento, retornando para casa de madrugada após participar de reuniões com os demais membros da Assembleia Constituinte.

    A Medalha Comemorativa deputado João Ferreira Lima Filho foi criada por meio de um projeto de Resolução, de autoria da Mesa Diretora da Casa. Ao todo, cinquenta e sete integrantes da Assembleia Constituinte foram homenageados com a comenda. (R.F.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-presidente-da-assembleia-constituinte-e-homenageado/1946842

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)