Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pastor Cleiton Collins destaca Dia da Bíblia

    O deputado Pastor Cleiton Collins, do PP, registrou, nesta quinta (cinco de dezembro), o Dia da Bíblia, a ser comemorado no próximo domingo (oito). Segundo o parlamentar, o livro é uma das publicações mais importantes da história, além de ser a obra literária mais vendida no mundo.

    De acordo com o deputado, a cada ano a Sociedade Bíblica Brasileira escolhe um tema para as comemorações. Em 2013, o assunto é “A Bíblia e a Família”. Na opinião de Pastor Cleiton Collins, incentivar a leitura da palavra de Deus é um dos gestos mais importantes da sociedade. (M.S.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pastor-cleiton-collins-destaca-dia-da-biblia/112192556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)