Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sebastião Rufino registra entrega de Título de Cidadão Jaboatonense a André Campos

    A solenidade de entrega do Título de Cidadão Jaboatonense ao deputado André Campos, do PT, ocorrida na última sexta (26 de abril), mereceu registro, na tarde desta segunda (29), pelo deputado Sebastião Rufino, do PSB.

    O parlamentar informou que o ato foi comandado pelo presidente do Legislativo Municipal e autor da proposição, vereador Ricardo Valois, e contou com a presença de políticos e lideranças de Jaboatão e do Recife, além de familiares e amigos do homenageado.

    Segundo Rufino, André Campos fez um discurso emocionado e recordou a convivência com o pai, o ex-senador Wilson Campos, e com o irmão e ex-governador Carlos Wilson. (A.M.)

    • Publicações7346
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebastiao-rufino-registra-entrega-de-titulo-de-cidadao-jaboatonense-a-andre-campos/100485937

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)