Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Adalto Santos critica aplicativo do Facebook que estimula sexo

Um novo aplicativo que incentiva o sexo entre amigos usuários do Facebook representa, para o deputado Adalto Santos, do PSB, a degradação moral dos valores familiares na sociedade. Segundo ele, a revolução digital que facilita a convivência entre as pessoas também banaliza determinados comportamentos.

O parlamentar destacou, nesta segunda (25 de fevereiro), no Plenário, que com pouco mais de um mês o aplicativo do Facebook já tem 500 mil usuários, sendo 8% brasileiros. Para Adalto, se as autoridades não se manifestarem sobre o assunto, o futuro da sociedade brasileira pode estar comprometido. (A.D.)

  • Publicações7346
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações103
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adalto-santos-critica-aplicativo-do-facebook-que-estimula-sexo/100360734

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)